toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

postagem

cabelos-curso completo

Como se Tornar Um Sedutor em 30 Dias

O QUE É O SOFTWARE MENTAL “COMO SE TORNAR UM SEDUTOR EM 30 DIAS”

Através deste áudio, você conseguirá reprogramar sua mente, memória, pensamentos e emoções para se tornar o grande sedutor que sempre sonhou.

Para isso, são usadas técnicas de reprogramação mental da programação neurolinguística e psicologia cognitivo-comportamental, que atuam diretamente sobre a mente inconsciente através da hipnose profunda ericksoniana.

Neste nível de transe hipnótico, é possível modificar crenças, pensamentos, memórias e emoções disfuncionais e reprogramar sua mente inconsciente com novas crenças e padrões mentais mais saudáveis e funcionais associados ao sucesso, saúde e felicidade.

Tudo o que você tem que fazer é respirar profundamente, enquanto ouve o áudio e é colocado em transe – um estado de relaxamento profundo – onde as censuras e limitações da mente consciente são neutralizadas e o potencial infinito de sua mente inconsciente é ativado.


MAIS INFORMAÇÕES ACESSE O LINK ABAIXO:

Postagem em destaque

como ganhar dinheiro com Manutenção de Celulares -Curso Completo em Manutenção

Curso Revolucionário que tem ajudado milhares de pessoas no Brasil a ter o seu negócio próprio 100% lucrativo com conserto e manutenção de c...

Posts Popular