toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

postagem

cabelos-curso completo

Como Emagrecer e Ganhar Massa Muscular -Emagrecimento Estrategico

O Livro "Emagrecimento Estratégico - Como Emagrecer e Ganhar Massa Muscular" é um guia que ensinará a você o que você precisa saber para fazer o seu corpo emagrecer.

 Nele você encontrará informações atualizadas sobre a fisiologia do emagrecimento. Aprenderá, passo a passo, o que fazer para colocar o seu corpo emagrecendo e em boa forma. O autor, Alexandre Magno, é Personal Trainer especializado há mais de 10 anos.

 Escrito em uma linguagem fácil e descomplicada, o Guia é ao mesmo tempo um livro técnico, baseado nas melhores fontes de pequisa e acadêmicas sobre o assunto. Se você quer aprender como os hormônios fazem o seu corpo engordar, quais alimentos deve evitar e quais alimentos deve consumir, como montar programas inteligentes de exercícios, como criar a motivação certa para alcançar seus objetivos, como o Estresse faz o seu corpo acumular gorduras, e muito mais, então você precisa saber estas informações.


MAIS INFORMAÇÕES ACESSE O LINK ABAIXO:

Postagem em destaque

como ganhar dinheiro com Manutenção de Celulares -Curso Completo em Manutenção

Curso Revolucionário que tem ajudado milhares de pessoas no Brasil a ter o seu negócio próprio 100% lucrativo com conserto e manutenção de c...

Posts Popular