toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

postagem

cabelos-curso completo

desenho :como conseguir fazer um Desenho Realista passo a passo confira

desenho : Descubra os Segredos Para Fazer Desenhos Realistas...:   Parecia que eu nunca iria conseguir fazer um Desenho Realista que ficasse realmente realista! Fiz um Curso de Desenho Realista e comprei a...


Parecia que eu nunca iria conseguir fazer um Desenho Realista que ficasse realmente realista!

Fiz um Curso de Desenho Realista e comprei alguns livros e DVDs, mas mesmo assim, não conseguia alcançar o realismo que eu precisava.

Ainda me lembro de um retrato à lápis que eu tentei fazer em 2002, quando pensava já ter atingido meu potencial. Eu pensei que o desenho tinha ficado bom e por isso compartilhei com todos os meus amigos, mas eles riram do meu desenho!

Acredita que alguns dos meus amigos me disseram para desistir? 

Bem… olhando para aquele desenho agora, eu realmente vejo que não era tão bom realmente, não era um Desenho Realista! Até hoje eu ainda tenho esse desenho…e como você pode notar, o desenho está cheio de falhas, o sombreado muito riscado, o tom da pele se confunde com os outros tons, a camisa e o braço estão da mesma cor, realmente não está um Desenho Realista.

 

Mass… Depois de anos de tentativas e erros, eu agora sou capaz de desenhar assim…


 Agora dar pra ver a diferença de tons. Dá claramente pra distingui tom de pele do tom da parede, a camisa do menino e a camiseta do homem agora realmente parecem serem de tecido. Compare os dois desenhos e você logo perceberá o que eu estou dizendo.

O segundo desenho está muitas vezes melhor que o primeiro…


 .. mas essa melhoria não surgiu da noite para o dia. Eu tenho estudado e praticado quase todos os dias para poder subir o nível dos meus Desenhos Realistas a cada dia!

Porém, fiquei um período estagnado… minha técnica de desenho não parecia melhorar mais!

Quando eu atingi os resultados que eu queria, me concentrei em ensinar os outros e acabei negligenciando o meu próprio aprendizado.

Devido a ensinar aos outros, me faltou tempo para praticar e parei de aprender novas técnicas de desenho realista!

Minha técnica de desenho ficou presa no mesmo nível, sem melhora por muito tempo! No fundo do meu coração, eu estava satisfeito com minha técnica e habilidade de desenho.

Eu estava convencido de que não precisava melhorar minha habilidade para Desenhar à Lápis e que não precisava de um Curso de Desenho Realista. 


Finalmente Descobri o Segredo do Desenho Realista a Lápis 

Agora, leia isto com muito cuidado…

Você hoje também vai fazer parte desse grupo de pessoas que são capazes de desenhar impressionantes desenhos à lápis, assim como estes…

Sim, estou falando de você fazer Desenhos Realistas à Lápis…

…e assim, impressionar a todos em sua volta, seus amigos e sua família. Na verdade, fazer Desenhos Realistas não é tão difícil quanto você pensa, uma vez que você tenha descoberto o segredo através de um Curso de Desenho Realista .

Muitas vezes ouvi os meus alunos falando o quanto odeiam desenhar cabelos. Eu amo desenhar cabelo. O cabelo faz o desenho de Retrato à lápis parecer muito mais Realista. Em procurei encontrar uma maneira totalmente nova para Desenhar Cabelo.

Confira o que você vai aprender nessa lição



bulletpoint Descubra a maneira mais rápida de Desenhar Cabelos Realistas, que vai te ajudar a economizar muito tempo. Não só isso, seu Desenho de Cabelo vai ficar ainda melhor do que o de outros desenhistas que passam horas desenhando;

bulletpoint Um “método de duas Partes” que eu descobri para adicionar mais realismo ao seu Desenho de Cabelo. Isso vai salvar o seu precioso tempo. Você não vai mais precisar passar horas desenhando exatamente como a imagem de referência;

 bulletpointSaiba como você poderá adicionar mais realismo ao seu Desenho de Cabelo em apenas 2 minutos, sem qualquer trabalho duro envolvido;

bulletpoint Explicação clara de como usar a Borracha Limpa-tipos no Desenho de Cabelo. Se esta for a sua primeira vez estudando isso, prepare-se para ficar bastante animado;

bulletpointVídeo aula de 32 minutos com explicações bem detalhadas passo a passo

bulletpointE-book com 45 páginas, 128 ilustrações, close-ups, e imagens para mostrar exatamente como eu Desenho o Cabelo Realista. Tudo passo-a-passo e com descrições bem explicadas.

O Programa Aprenda Desenho Realista está disponível para Acesso Imediato!

Você poderá aprender a desenhar com este curso no conforto de sua casa.

A oportunidade de aprender a fazer impressionantes à Lápis está a menos de 5 minutos a partir de agora!

Há um total de 5:30 h de vídeo aulas e mais 208 páginas e 605 ilustrações e imagens – para guiá-lo passo a passo e com descrições bem explicadas em cada etapa.

Como você pode ver, estou dando tudo o que você precisa saber para fazer Desenhos Realistas à Lápis.  


Além disso, você também colhe o benefício de não precisar pagar por frete. Não há tempo de espera. Você não vai precisar esperar semanas pelo correio. E não há riscos do produto ser perdido ou danificado na viagem.  


Em segundo lugar, estou oferecendo por um preço baixo porque realmente quero ajudar o máximo de pessoas que eu poder.

Você vê, sempre que meus alunos me agradecem por ajudá-los a alcançar o sucesso com seus desenhos, eu me sinto feliz, porque sei que ajudei uma pessoa a alcançar o seu sonho de se tornar um desenhista melhor.  

Postagem em destaque

como ganhar dinheiro com Manutenção de Celulares -Curso Completo em Manutenção

Curso Revolucionário que tem ajudado milhares de pessoas no Brasil a ter o seu negócio próprio 100% lucrativo com conserto e manutenção de c...

Posts Popular