toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

postagem

cabelos-curso completo

COMO ENTENDER INGLÊS FALADO RAPIDAMENTE

COMO ENTENDER INGLÊS FALADO RAPIDAMENTE

Curso completamente diferente de Inglês voltado para a aquisição de duas importantes habilidades: ENTENDER INGLÊS FALADO RAPIDAMENTE e COMUNICAR-SE EM INGLÊS. Com lições em áudio, vídeo e exercícios em PDF. Lições com filmes. Gravações de webinários. E as famosas lições em áudio para serem usadas em qualquer lugar para que você possa treinar sua escuta e fala durante viagens, corridas, no carro, no ônibus, etc.

1- Iniciante, básico, que pela primeira vez está tendo contato com o aprendizado do idioma.
2- "False Beginner" ( famoso "falso iniciante"): aquele que já começou em cursos de Inglês várias vezes e parou. Já estudou muito, conhece o idioma. consegue entender algumas coisas. Mas nunca alcançou confiança suficiente para se comunicar com fluência e automação.
3- O verdadeiro INTERMEDIÁRIO: aquele que já se sente confortável com a escuta em Inglês. Consegue entender mas sente falta de conseguir se expressar melhor e busca uma prática de "listening & speaking"mais consistente.


CURSO DE INLGLES ONLINE
 CURSO DE INGLES ONLINE


Postagem em destaque

como ganhar dinheiro com Manutenção de Celulares -Curso Completo em Manutenção

Curso Revolucionário que tem ajudado milhares de pessoas no Brasil a ter o seu negócio próprio 100% lucrativo com conserto e manutenção de c...

Posts Popular