toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

postagem

cabelos-curso completo

Como Consertar Qualquer PC de Maneira Rápida e Fácil

Me diga se isso já aconteceu com você...
  • Você já tentou resolver problemas do seu PC, antes de chamar um técnico e não conseguiu, então teve que chamar, ele arrumou em poucos minutos.

  • Quando o teu PC para de funcionar você sabe que pode consertar porém, tem medo e não sabe por onde começar

  • Você até sabe arrumar alguns pequenos problemas do seu PC em casa e de alguns amigos, porém não tem segurança o suficiente para trabalhar profissionalmente.

  • Você está procurando uma maneira de ter uma renda trabalhando com informática, então, nós podemos te ajudar.
Pois é... Nós também não gostamos de depender que alguém venha a resolver, gostamos de ter o conhecimento que proporciona a liberdade de poder escolher sempre a melhor solução a ser tomada.
Entendemos você porque já passamos por por isso!.
Então, a nossa intenção aqui é te ensinar uma profissão, algo que você vai aprender e nunca mais vai esquecer, por que você pode utilizar o conhecimento pelo resto de sua vida, e vai ser muito útil em qualquer profissão que você for optar.


"Como Chegamos até Aqui ??"



Eu sou o Lukas de camisa azul , e do meu lado de camisa preta é meu irmão Davi, vou falar um pouco sobre nós dentro do ramo de informática.
Eu acho importante você saber se os caras que vão te ensinar, sabem alguma coisa sobre o assunto né.
Bom, hoje eu tenho 27 anos de idade, sou formado pela Universidade Federal do Paraná, no curso de informática, e mais alguns outros cursos técnicos complementares, Redes, Servidores Linux, Programação, Web-Master etc...
Muito, das coisas que aprendi foi com experiência, já que desde os meus 12 anos de idade eu consertava pequenos problemas de computadores e causava outros :P
Já aos 14 anos de idade eu consegui meu primeiro emprego em uma empresa de informática, e naquela época de Windows 98 (quem lembra?) que era o mais moderno que tinha.
Eu consertava e formatava os computadores dos clientes, meio que escondido, dentro do laboratório, por que o chefe não queria que os clientes vissem que o computador deles eram consertados por um guri de 14 anos.
Resumindo, fiquei na empresa até meus 20 anos de idade e quando sai de lá, os clientes vieram me procurar para que eu consertasse os computadores deles, foi quando eu comecei a trabalhar por conta formatando e consertando computadores e notebooks.
Hoje, eu tenho uma empresa de Tecnologia da Informação que atua em várias áreas de ensino de informática.
Muita coisa ou quase tudo o que aprendi, ensinei para meu irmão Davi, pois assim como eu, ele gosta muito de informática e também tem bastante conhecimento sobre Manutenção de Computadores hoje ele é chefe de Laboratório, em uma assistência técnica de computadores

"Pessoas como Você..."

O que me deixa mais feliz, e me dá força para continuar ensinando manutenção de computadores de verdade; são histórias como a de um ex aluno meu, o Daniel Otávio de Melo, ele mesmo fala pra min quando nós nos encontramos, ele é um cara muito inteligente que tem um amplo conhecimento do mundo, mesmo tendo cursado só até a sétima do ensino fundamental, ele já trabalhou em várias áreas tipo faz tudo, deis de DJ até construção civil e entregador de Pizza sabe como é neh rsrs.

Um cara muito esforçado e disposto a melhorar de vida, concluiu o curso de manutenção de computadores, logo depois conseguiu passar no teste de um estágio como técnico em uma empresa de manutenção de computadores, trabalhou 3 meses e depois começou a consertar computadores de amigos e parentes, naquela época ele tinha apenas uma moto 150 que ele entregava pizza a noite, dividida em prestações a perder de vista, e as parcelas sempre deixando ele sem dormir direito a noite, pois o o mês nunca fechava no azul.
Sem contar as condições de trabalho, trabalhar de dia no sol quente da construção civil e a noite enfrentando chuva e perigos que todo moto boy e entregador de pizza enfrentam.
Resumindo a história dele, hoje em dia ele tem uma loja de informática própria, como você pode ver na foto acima, onde ele vende computadores e presta serviços de manutenção, possui uma clientela bem grande por sinal está trabalhando dentro da sua loja com ar condicionado e tem um carrinho zero na garagem, e trabalha só no horário comercial, e agora ele tem tempo nos finais de semana e feriados para curtir sua filhinha de 2 anos.
Como eu te disse, são histórias como a dele, que nos dão força para fazer continuar e ajudar a melhorar a vida de pessoas que estão precisando só de um pequeno apoio.
Assim como outro ex aluno, o senhor Gersom, sim chamo ele de senhor pois ele tem 63 anos se aposentou, e queria continuar a aprender coisas novas, gostava muito de usar o computador e fuçar bastante, então fez o curso de manutenção para não ficar parado e conseguir aprender algo novo, ele é do tipo de pessoa que sempre está buscando por coisas novas, não importa a idade que tem.
Concluiu o curso de manutenção de computadores e agora, resolve os problemas dos PC's de toda a família dele, como ele é uma pessoa que gosta sempre de aprender coisas novas, a informática é algo que ele está adorando pois sempre tem novidades.
Tenho que confessar aqui que sofremos com represálias de outros profissionais de informática e alguns que já vieram falar comigo pessoalmente, alegando que eu estou criando concorrência e tirando os clientes do mercado.
Eu acredito que com este curso eu consiga fazer o contrário, ensinando realmente todos os passos que eu aprendi com mais de 15 anos de experiencia, sem contar cursos técnicos e faculdade, para que eu possa dar uma chance para estas pessoas que querem melhorar sua carteira profissional ou até conquistar a independência financeira e não depender mais de patrão para trabalhar.


"O que tornou isso possível"


Em Junho de 2013 decidimos criar um site, com a intenção de ajudar pessoas com dificuldades e informática, então criamos o site Formatar o PC, e lá começamos a escrever várias dicas sobre formatação e manutenção de computadores.
O que nós não imaginava-mos é que tinha tantas pessoas com dificuldades e duvidas sobre informática e o site começou a criar uma comunidade de pessoas com várias duvidas e com muita vontade de aprender coisas novas
Recebemos vários e-mails por dia, com duvidas sugestões e elogios, e respondemos todos com muito prazer
Porém, entre estes e-mails recebidos, muitos de nossos leitores queriam um conteúdo completo passo a passo de como consertar computadores de maneira profissional.
Então decidimos bolar um curso completo onde iria ensinar dez do inicio, até o nível bem avançado porém utilizando uma linguagem mais amigável possível, e com muitos exemplos para poder passar todo o conhecimento de maneira homogenia.
E dentro do curso, nós sempre vamos te mostrar o maximo de marcas e modelos de peças possíveis, mesmo algumas peças antigas. Ex, você aprende a consertar PC's e então um amigo ou parente seu quer ver se você sabe mesmo, o que eles geralmente fazem.
Eles pegam aquele PC antiguinho que está parado no quartinho faz um ano, e te dão para consertar e só depois que você conseguir consertar o PC velhinho é que eles vão ter confiança em você para que você conserte o PC novo deles.

5 Erros que Talvez Você Esteja Cometendo...


# 1 - Consigo aprender tudo sozinho

Esse é um erro muito comum, que você pode cometer, hoje na internet tem muito conteúdo que ajuda e ensina alguma coisa sobre manutenção.
Mas não se compara a fazer um curso detalhado que vai tirar várias duvidas que você tem agora e duvidas que você ainda nem tinha pensado que existiam.
Aprender sozisnho é importante, porém você necessita ter uma boa base de conhecimento para poder entender melhor, e saber quais são os melhores caminhos a trilhar.

# 2 - Erros Cruéis, na hora de comprar um PC novo.

Você fica em duvidas quando vai comprar um PC, não sabe por onde começar e o que é mais importante
Quantos gb de Memória RAM ? , Quantos tera byte de HD ? , o que é HD esse computador é PC TV ? , o que é PC TV ? , e a marca é importante na escolha?
Você vai na loja e começa a perguntar para o vendedor, que as vezes não conhece o produto que está vendendo, e então a resposta dele é, "Esse computador tem TUDO! "
O marketing da propaganda que passa na televisão, que deveria informar o cliente de todos os detalhes técnicos do produto, para que então você saiba exatamente o que está comprando, na grande maioria das vezes não faz assim.
Então eles ficam se apegando em pequenos pontos, é mais ou menos como acontecia nas propagandas de pasta de dente, que falava assim "Pasta de Dente com Fluor", a questão é que toda pasta de dente tem Fluor!.
E nos computadores eles se agarram na quantidade de memória RAM, e não dão informações sobre o processador e muito menos sobre a Placa Mãe, que é algo crucial na hora de comprar um PC de qualidade.
acesse Curso de Manutenção Definitiva de Computadores

# 3 - Não preciso disso agora

Não cometa este erro com você mesmo, não deixe de lado a oportunidade de investir em você, geralmente pensamos sempre em tudo e todos, e quando percebemos não fizemos nada por nós mesmos.
Então não deixe para depois, você ficar pensando que poderia ter aproveitado a oportunidade que teve, e se arrepender de algo que você Não Fez.

# 4 - O teu PC Levou um Choque de Você !??

Esse é clássico! Muitos técnicos hoje em dia não estão nem ai para isso...Porém é uma parte crucial da manutenção. Ter o entendimento sobre carga elétrica é tão importante quanto saber montar e desmontar um PC, na realidade, tudo é importante!
Mas este assunto como eu já falei, é um dos mais clássicos e que MUITOS deixam passar... De repente seu PC começou a pifar depois que você abriu e manuseou as peças e você não sabe o por que, e pode ter sido carga elétrica de seu corpo que foi passada em excesso para o PC e começou a danifica-lo.
Agora você já sabe que deve se preocupar com isso quando for um técnico de informática. Escolhi este tema de tantos outros importantes para falar aqui, pois aprender sobre isso e me fez evitar problemas de Hardware futuros, e também, raramente vejo algum técnico falar sobre isso para o seu cliente, pois não tem o entendimento do assunto, e esse técnico não vai ser você.
No curso falaremos a fundo sobre isso, mas a solução mais breve, caso você queira se proteger é começar a utilizar Pulseiras Anti-estáticas, e jalecos Anti-estáticos, em alguns casos até sapatos são importantes.

# 5 - Sou muito novo ou muito velho pra isso

Este é um dos maiores erros! Não pense que você não pode, só porque já passou dos 40 ou ainda não chegou nos 18, tenho certeza que se você está aqui lendo este texto, você é uma pessoa que gosta de conhecer coisas novas
E é isso que faz toda a diferença, não importa a idade se você está sempre procurando por novidades e não gosta de ficar parado ou desconhecer sobre determinados assuntos, você nunca vai ser velho ou novo o suficiente para não aprender algo.
O que acontece é que algumas vezes as pessoas acabam frustradas por não terem conseguido entender sobre algum assunto, porém isso é normal, cada pessoa aprende de uma maneira algumas aprende lendo, outras ouvindo, outras simplesmente olhando.
Por isso no curso tento usar todas as maneiras de ensino com uma linguagem mais simples, porém não deixando de aprofundar no assunto, com vídeo aulas e material didático para ler e estudar de várias maneira possíveis.

Estão te esperando...

Hoje em dia o conhecimento avançado em informática só agrega um valor enorme em seu curriculum pois independente da área de atuação ou profissão que você for exercer, conhecer informática e manutenção de computadores a fundo é algo que com certeza só vai agregar mais valor a você, e tornar você uma pessoa mais valorizada perante o mercado de trabalho.
acesse :Curso de Manutenção Definitiva de Computadores







Não preciso nem eu vim aqui pra te falar isso, quase sempre passa no Jornal Hoje, como você pode ver nestas noticias.







E se você não se encaixar em nenhuma destas 276 Mil Vagas, ainda pode trabalhar com a sua própria clientela :p
Na verdade estas noticias só comprovam o fato de que, posso dizer que quase todos os alunos que já participaram do curso de Hardware e Manutenção de computadores, hoje estão bem colocados no mercado de trabalho.

Aqui está, o que fizemos pra você...

Depois de mais de 6 meses de trabalho e organização, criando conteúdo testando várias plataformas de ensino, servidores e bolando todo o conteúdo do curso, conseguimos reunir todo o nosso conhecimento adquirido em mais de 15 anos de experiencia, com auxilio de uma pedagoga especializada, dividimos o curso de maneira didática em módulos como você pode ver abaixo:
Curso de Manutenção Definitiva de Computadores
Agora vou te explicar exatamente cada modulo do curso, para você entender todo o processo de aprendizado:
O curso estará disponível em um site de membros para facilitar todo o processo de avaliação. Quando você comprar, irá receber uma senha e um nome de usuário para poder acessar as aulas e participar do curso. Todo conteúdo estará disponível online, assim podemos atualiza-lo sempre que precisar e para você poder acessar sempre que quiser. 


Vantagens...

  • Mais de 30 Horas de Vídeo Aulas
  • Também Materiais em PDF, Gráficos e conteúdo exclusivo
  • Tudo com uma linguagem fácil e simples, recheada de exemplos pra você entender nos mínimos detalhes :)
  • O curso fica disponível para você estudar na hora que preferir
  • Aulas ao Vivo para a solução de duvidas
  • Eu Lukas e o Davi, estaremos lá te ajudando com duvidas e te dando dicas
  • Custo muito mais baixo, pois você não precisa gastar com ônibus, táxi etc.
  • As aulas estarão sempre disponíveis para você assistir, sempre que quiser relembrar do conteúdo
  • Você vai participar de uma comunidade rica em conhecimento e poderá usufruir a qualquer momento
  • Certificado de Conclusão de Curso

Postagem em destaque

como ganhar dinheiro com Manutenção de Celulares -Curso Completo em Manutenção

Curso Revolucionário que tem ajudado milhares de pessoas no Brasil a ter o seu negócio próprio 100% lucrativo com conserto e manutenção de c...

Posts Popular