toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

postagem

cabelos-curso completo

Como aprender de forma prática o Direito Constitucional

Você esta preparado para o Exame da Ordem ou para os Concursos Públicos?

Com 12 horas de videoaulas você vai aprender de forma prática o Direito Constitucional, o Direito Administrativo e o Direito Tributário, respondendo a várias questões que são utilizadas nos Concursos Públicos e Exame da Ordem (OAB).

DIREITO CONSTITUCIONAL


Aprenda as principais características do Direito Constitucional, desde sua origem até direitos e garantias fundamentais, organização do Estado e dos Poderes, Estado de Defesa e Estado de Sítio, Ordem Econômica e Ordem Social. É a partir do Direito Constitucional que extraímos o fundamento de validade de todos os demais ramos jurídicos, portanto, esta disciplina é fundamental para Concursos Públicos, Exame da OAB, Estudantes de ​Direito, raciocínio jurídico em geral e para que você se torne um cidadão mais consciente de seus direitos. Conteúdo equivalente a 80 horas de aulas presenciais. Curso dividido em 9 módulos com total de 5:04 horas de videoaulas gravadas.


DIREITO ADMINISTRATIVO

Estude uma das disciplinas mais requisitadas. Aprenda a teoria e a prática do Direito Administrativo, desde noções introdutórias até conceitos avançados sobre as matérias que o integram. Aprenda sobre poderes e atos administrativos, licitação, contratos, serviços e servidores públicos, administração indireta, domínio público e restrições do Estado sobre propriedade privada e sobre domínio econômico. Se prepare para concursos públicos, para a atuação prática na disciplina e para fiscalizar os serviços públicos, realizando os exemplos e exercícios propostos.​  Conteúdo equivalente a 150 horas de aulas presenciais. Curso dividido em 11 módulos com total de  4:27 horas de videoaulas gravadas.



DIREITO TRIBUTÁRIO


Aprenda conceitos e diretrizes do Direito Tributário, tornando-se um cidadão mais consciente e preparando-se para concursos e exame da ordem. Conheça princípios, competências, legislação, obrigação e responsabilidade tributária. Aprenda sobre crédito, lançamento, suspensão, extinção e exclusão do crédito tributário. Saiba ainda sobre moratória, pagamento, isenção, anistia, fiscalização, dívida ativa, certidão negativa, impostos em espécie e muito mais.​  Conteúdo equivalente a 65 horas de aulas presenciais. Curso dividido em 8 módulos com total de  3:09 horas de videoaulas gravadas.

Mais detalhes acesse o link :Curso Direito para Concursos


Postagem em destaque

como ganhar dinheiro com Manutenção de Celulares -Curso Completo em Manutenção

Curso Revolucionário que tem ajudado milhares de pessoas no Brasil a ter o seu negócio próprio 100% lucrativo com conserto e manutenção de c...

Posts Popular