toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

postagem

cabelos-curso completo

Segredo sobre os Homens que Toda Mulher deveria saber

Segredo sobre os Homens que Toda Mulher deveria saber

Você sabia que existe um Segredo sobre osHomens que Toda Mulher deveria saber paranunca mais ficar Sozinha na vida?



saiba mais acesse :Segredo sobre os Homens


Você conhece aquele tipo “mulher certinha e queridinha” que vive esperando a sua “alma-gêmea”?
Sabia que essas mulheres que estão sempre à procura do seu príncipe encantado, são geralmente aquelas que mais levam na cabeça quando se trata de amor e relacionamentos?
Isso não é uma teoria, é um fato.

Por que será que existem mulheres que parecem ter o poder de determinar o seu futuro amoroso, enquanto outras parecem estar sempre dominadas por um cara pelo qual ela faz de tudo e que tem o poder de conduzir o futuro da sua relação?
Por que será que algumas mulheres acumulam péssimas experiências amorosas e acabam ficando sozinhas, enquanto outras parecem sair de um relacionamento para iniciar outro ainda melhor?
O grande segredo que determina tudo isso, na verdade, é a postura que a mulher trás com ela. E aí que mora a “mágica”: na sua postura.
Afinal, de nada adianta você saber do seu valor. Você deve ser capaz de transmiti-lo .
Então, realmente é um fato quando eu falo que as queridinhas são as que mais tomam na cabeça; porém, isso não ocorre por ela ser boazinha, mas sim porque geralmente a mulher boazinha adota uma postura menos “poderosa”, por assim dizer, do que as “menos queridinhas”…
A boa notícia é que você pode continuar sendo boazinha e adotar a postura certa, desde que você entenda que está nas suas mãos o seu sucesso no jogo do amor.
É você quem pode ter o poder de adotar a postura correta.queridinha” e que parece difícil de “domar e agradar” gera um efeito curioso nos homens: ela se torna uma espécie de vício.
aquela crença de que “no final, as coisas se resolvem e tudo fica bem”.
Outra coisa curiosa é que a maioria também acreditava em “almas-gêmeas” como uma criança de 3 anos acredita no Coelhinho da Páscoa.
Então, de uma vez por todas, deixe eu contar uma coisinha para você que talvez nunca tenham lhe dito com todas as letras como eu vou falar agora:
“No final as coisas se resolvem e tudo fica bem” e “Alma-gêmea” são as maiores mentiras que uma mulher pode ouvir quando o assunto é relacionamento! 
Em primeiro lugar, minha querida, o problema com a ideia de alma-gêmea (aquela de que uma pessoa tem um correspondente que foi feito para se encaixar perfeitamente nela) e com a ideia de que “no final, as coisas se resolvem”, é que, enquanto tudo parece uma historinha muito linda, mágica, otimista e confortante, se abraçar a essas crenças pode ser o maior TIRO NO PÉ que uma mulher pode dar.
Isso porque essas pessoas tendem a deixar as coisas a mando do destino, quando na verdade este mesmo “destino” é construído por elas mesmas e é fruto das suas próprias escolhas.
saiba mais acesse :Segredo sobre os Homens

Postagem em destaque

como ganhar dinheiro com Manutenção de Celulares -Curso Completo em Manutenção

Curso Revolucionário que tem ajudado milhares de pessoas no Brasil a ter o seu negócio próprio 100% lucrativo com conserto e manutenção de c...

Posts Popular