toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

postagem

cabelos-curso completo

Franquia Digital Coxinha Rei

A primeira franquia do mercado de alimentação com baixo investimento e é totalmente digital.

A pessoa que compra a franquia pode usar a marca Coxinha Rei em sua cidade para comercializar coxinhas. É como se pessoa estivesse comprando uma franquia do McDonald’s, mas no ramo de coxinhas.

O cliente é chamado de franqueado e poderá trabalhar em casa fazendo as coxinhas e pode usar o material de marketing que recebe da franquia para vender.

Além disso, o franqueado recebe treinamento em vídeo nas áreas de administração, finanças, empreendedorismo, marketing e gastronomia.

Para ser franqueado Coxinha Rei, não é necessário ter experiência no ramo, pois o candidato recebe treinamento, mas é importante que o interessado (a) apresente alguma afinidade no trato com pessoas e com o público, além de demonstrar algum potencial para lidar com a parte gastronômica e administrar o negócio com muita seriedade e dedicação. O franqueado não precisa ter a operação Coxinha Rei como atividade principal de fonte de renda, mas precisa estar comprometido (a) com o crescimento do negócio e expansão. O franqueado precisa encarar o negócio objetivando transformar a franquia em sua principal fonte de renda.
Franquia Digital Coxinha Rei é uma modalidade nova no Brasil, muito comum nos Estados Unidos, o nosso modelo de negócio é baseado em home business, ou seja, pode ser operada na casa do franqueado até que esse ganhe o suficiente para expandir para loja de rua.

Franquia Digital Coxinha Rei
mais  informações  acesse o link: Franquia Digital Coxinha Rei

Postagem em destaque

como ganhar dinheiro com Manutenção de Celulares -Curso Completo em Manutenção

Curso Revolucionário que tem ajudado milhares de pessoas no Brasil a ter o seu negócio próprio 100% lucrativo com conserto e manutenção de c...

Posts Popular