toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

postagem

cabelos-curso completo

Método inovador e eficaz para salvar o seu relacionamento

Método inovador e eficaz para salvar o seu relacionamento. 

Raquel Abreu Coach de Relacionamento, conta com experiência e estudo como o relacionamento deve ser levado na sua vida, fazendo com que a chama da paixão volte, e tudo comece a ficar como era antes.

Você já parou pra pensar a importância da comunicação com o seu parceiro? Pode até parecer um assunto popular, mas quando estamos dentro de uma relação vivenciado todos os problemas do dia a dia, não nos damos conta que a falta de dialogo vai diminuindo cada dia mais.
A comunicação é um dos elementos mais importante em um relacionamento saudável. E sinceramente, é tão triste quando o casal perde a vontade se de comunicar, as vezes um pequeno problema acaba virando um problemão.
Muitas vezes a falha de comunicação ocorre quando uma pessoa sente que não esta sendo compreendida. Por isso quanto mais cedo você resolver esses problemas de dialogo, melhor vai ser o seu relacionamento.

O companheirismo vem junto com a compreensão e a confiança. É a vontade de estar junto, o prazer em estar com a pessoa amada. O prazer de estar junto não tem nada a ver com possessividade. Estar junto também não é apenas morar juntos, passear, ou viajar  com a pessoa amada. É estar na mesma frequência, manter o diálogo e a conversa em dia.
Alguns casais perdem essa intimidade. Moram na mesma casa mas não são mais íntimos. A vontade de dividir a vida está desgastada.
Alguns casais por vários motivos param de fazer sexo: problemas de saúde, distancia, rotina. No entanto, se os dois são companheiros, conversam e são amigos a união persiste por muito tempo. E tem até mais chances de reacender a chama. Quando o casal se distancia muito na questão do diálogo, da participação do outro no dia dia, é sinal de perigo na relação a dois.
Grandes amigos também são companheiros. Alguns relacionamentos baseados na amizade podem se transformar em um grande amor.
A pessoa egoísta não sabe compartilhar um relacionamento só pensa em si mesma. Conviver com uma pessoa egoísta é como pisar em ovos o tempo todo. No entanto, o ser humano é maravilhoso. Acho que não existe nesse mundo de Deus, alguém totalmente egoísta ou malvado. O amor facilita a evolução das pessoas.

MAIS DETALHES ACESSE :O Segredo da Vida a Dois

Postagem em destaque

como ganhar dinheiro com Manutenção de Celulares -Curso Completo em Manutenção

Curso Revolucionário que tem ajudado milhares de pessoas no Brasil a ter o seu negócio próprio 100% lucrativo com conserto e manutenção de c...

Posts Popular