quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

174 Treinamentos Prontos De Segurança Do Trabalho

Esse ano eu já criei dois cursos online, que são o NR 35 Trabalho em Altura e o NR 33 Espaço Confinado. E também lancei um livro digital que se chama Fórmula Secreta Para O DDS De Sucesso. Mas mesmo assim, muita gente ainda não teve a oportunidade de realizar esses treinamentos. E isso me deixa chateado…Como uma forma de agradecimento a você que me acompanha a tanto tempo e para ajudar e contribuir com toda a comunidade prevencionista, eu acabo de criar o PACOTE RESSACA DE CARNAVAL 2016.  Com esse único pacote você terá acesso a todos os cursos que eu já criei esse ano e mais o meu livro digital com um desconto promocional de 43%. Para adquirir esses 2 cursos mais o meu livro digital sem essa promoção você pagaria o valor de R$ , mas em comemoração ao ao fim do carnaval você paga HOJE apenas R$.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget