toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

postagem

cabelos-curso completo

Curso de Psicologia Junguiana online

  1. Este é o primeiro Curso de Psicologia Junguiana online, composto de 8 módulos elaborados para garantir o melhor entendimento deste conhecimento profundamente enriquecedor sobre a alma/psique humana. Este curso foi cuidadosamente preparado pela Psicóloga Tereza Kawall, que tem mais de 20 anos de prática psicoterápica, de modo a ser acessível a qualquer pessoa interessada em entender sobre este assunto fascinante. Perfeito também para estudantes de Psicologia ou mesmo psicólogos formados interessados em agregar este conhecimento ao seu currículo.
  2. Criada por Carl Jung, a Psicologia Analítica, também conhecida por Curso de Psicologia Junguiana online veio a revolucionar e criar novos conceitos acerca do Inconsciente, Sombra, Complexos, Arquétipos, dentre outros.
  3. O curso é todo apostilado, sendo que cada aula tem uma duração média de 1 hora, acompanhadas por slides que facilitam a compreensão dos conceitos apresentados. Com certificado de participação.
Curso de Psicologia Junguiana online

mais detalhes acesse :Curso de Psicologia Junguiana online

Postagem em destaque

como ganhar dinheiro com Manutenção de Celulares -Curso Completo em Manutenção

Curso Revolucionário que tem ajudado milhares de pessoas no Brasil a ter o seu negócio próprio 100% lucrativo com conserto e manutenção de c...

Posts Popular