toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

postagem

cabelos-curso completo

O segredo da mulher poderosa


Todos os dias podemos notar o papel de destaque que as mulheres têm em nossa sociedade. O gênero feminino – que há muito tempo deixou de ser o “sexo frágil” – se mostra com excelência em diferentes áreas da vida: profissional respeitada, mãe presente, filha dedicada e esposa exemplar. As mulheres poderosas conseguem englobar todas essas qualidades em uma única pessoa. O livro “O Segredo da Mulher Poderosa” procura abordar como é possível atingir o sucesso em diversas áreas da vida e se sentir uma pessoa realizada.

 Composto de 10 capítulos, cada um com 5 subcapítulos, a obra aborda temas como independência financeira, marketing pessoal e auto valorização. O objetivo é que todas as pessoas, ao lerem, sejam capazes de enxergar que é possível se tornar poderosa, basta se empenhar e levar a vida de maneira positiva, cuidando da sua carreira, sua saúde financeira e prestando atenção em suas atitudes.

51 Páginas


O segredo da mulher poderosa

 MAIS DETALHES ACESSE O LINK ABAIXO:

Postagem em destaque

como ganhar dinheiro com Manutenção de Celulares -Curso Completo em Manutenção

Curso Revolucionário que tem ajudado milhares de pessoas no Brasil a ter o seu negócio próprio 100% lucrativo com conserto e manutenção de c...

Posts Popular