toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

postagem

cabelos-curso completo

como ter um sistema de Loja Virtual e vender seus produtos e serviços na internet

SUA LOJA VIRTUAL é um curso voltado para quem deseja ter um sistema de Loja Virtual  e vender seus produtos e serviços na internet. Ao adquirir o curso, o aluno será direcionado para uma área de membros, receberá um login e senha para acessar todo o conteúdo.

 Dentro do curso há 5 módulos que vai desde o registro de um domínio até a montagem completa, cadastrando produtos e configurando todo o sistema para ele funcionar completamente.

 Dentro da área de membros há um módulo especial para download, onde terá ferramentas e ebooks que vão facilitar o aprendizado. Também conta com uma área de bônus, onde os alunos poderão ver como instalar ferramentas para envio de email marketing e criação de vídeos marketing.

 Também o aluno ao adquirir o curso, terá direito a 3 MESES DE HOSPEDAGEM Profisisonal da Sua Loja Virtual GRATUITAMENTE, presente para quem deseja alavancar a Sua Loja Virtual. Suporte online através de chat, ticket ou agendar conexão.







  

Postagem em destaque

como ganhar dinheiro com Manutenção de Celulares -Curso Completo em Manutenção

Curso Revolucionário que tem ajudado milhares de pessoas no Brasil a ter o seu negócio próprio 100% lucrativo com conserto e manutenção de c...

Posts Popular