toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

toni utilidades

Ebooks (Livros Digitais), Guias e Manuais sobre os mais diversos temas

postagem

cabelos-curso completo

Curso Celular Estudo Esquema Elétrico

O objetivo deste Curso Celular é iniciar a capacitação do profissional técnico que atua em assistência técnica celular a ter o domínio da dinâmica da análise e interpretação de todos os circuitos eletrônicos que compõem o telefone celular.

A necessidade do conhecimento de todos os setores e circuitos elétricos que compõem o telefone celular, além da leitura do manual técnico, hoje é vital ao técnico celular, pois o pinça de uma posição de simples trocador de peças e periféricos para um profissional diferenciado pelos seus pares na cidade e região ao elevar o seu índice de consertos a níveis da placa eletrônica.

O curso é todo em slides coloridos, com temas desenvolvidos em áudio e descritivos facilitando o melhor aprendizado e assimilação do conteúdo exposto.

A dinâmica da narração possibilita uma melhor compreensão e assimilação de todo o conteúdo da aula, pois associa dois sentidos do corpo humano que é a audição e a visão do corpo humano.


mais informações acesse o link abaixo:

Postagem em destaque

como ganhar dinheiro com Manutenção de Celulares -Curso Completo em Manutenção

Curso Revolucionário que tem ajudado milhares de pessoas no Brasil a ter o seu negócio próprio 100% lucrativo com conserto e manutenção de c...

Posts Popular